domingo, 23 de dezembro de 2007

Ultimas Noticias - trabalhando

Comecei a trabalhar na quarta, dia 19 de dez. Nao eh um dos melhores trabalhos, mas o salario eh bom ateh.

To trabalhando de vendedor num camelo (com acento, ta). O salario eh de 50 dolares bos dias de semana e 60 dolares nos finais de semana. Esses valores sao diarias e da uns 2500 reais por mes.

Porem, eh mto cansativo... Preciso ficar em pe o tempo todo e nao pode sair pra almocar... Tem que almocar trabalhando, assim como todos aki da casa... Acho que na lei dos EUA nao ha horario de almoco, mas nao sei.. so sei que todos que trabalham o meio dia nao podem almocar... Eu ando comendo pelo um canto da boca e atendendo pelo outro... Nesses momentos da muito saudades do brasil e ateh da BRT... lah ao menos tinha intervalo e no brasil se pode almocar tranquilo... Meu almoco tem sido bolacha com coca visto que no local que trampo, os lanches sao mto caros e nao tenho dinheiro pra gastar.

Chego todos os dias morto em casa.

Essa semana que comecei a trampar comecei sentir mta saudades do brasil, do meu quarto e da minha cama e ate acho que era otimo estar na brt.

Bom, vou ficar no camelo ao menos ate tyer dinheiro pra aluguel, alguns presentes e ate ter meu social security number que eh tipo o CPF nlo brasil. Sem esse tal de Social eh quase impossivel conseguir um trampo legal aki.

Alem disso, sinto saudades do brasil pela divisao de dias bem claros.. aki todos os dias parecem iguais... parece que nao ha sabado, domingo, segunda... eh tudo igual... Tudo comercio abre, todos andando pela cidade, mesmo movimento... silencio... trabalho... mesmas pessoas...

Mas, porem o la bom no camelo eh que falo muito ingles e ganho um salario razoavel.

alem do mais, to apredendo black english... o ingles falado pelos negros... eh mto dificil entender... agora no quarto dia de trampo to comecando a entender, mas no primeiro dia eu ficava so no Could u repete please.

No mais, ta sendo uma puta aprendizagem e que todos os brasileiros deveriam ter essa oportunidade, principalmente os que reclamam de tudo.... Esses vao aprender que estao quase no paraiso.

eh isso...

Ta tudo sem acento pq os computadores dos eua nao funciona os acentos visto que no ingles nao ha acentuacao.

Abracos a todos.

Angelo

Nenhum comentário: