sábado, 8 de dezembro de 2007

Em Fort Lauderdale

Pessoooooaaalllll


Fort Lauderdale eh um sonho...

A cidade eh linda demais... A impressao que tenho eh que estou dentro de um filme americano vivendo a america....

Moro com 12 pessoas numa casa gigante...

A janela do meu quarto da para um dos canais da cidade e esse canal eh como se fosse uma estrada para iates... qdo to no quarto ou estamos na living room, os iates ficam passando... eh incrivel... inacreditavel.

Lan house nao existe aki...

Meu numero telefonico aki eh 001419545887827

Pra falar comigo basta ligar para esse numero...

A ligacao para o Brasil eh muito barato e pra ligar pra todos os EUA nao ha custo... eh tudo gratis... Eh inacreditavel

Um hamburger custa 1 dollar e um copo de refri pequeno tbem custa um dollar e podes repetir quantas vezes desejar.... a gente fica ate envergonhados qdo vamos repetir.


Ai vai uma foto...

Abracos a todos...

Angelo

Nenhum comentário: